• projetos online

1B) Parcelamento do Solo - Aprovação de Loteamentos

Para dar entrada na aprovação de projeto de Loteamento, o interessado deverá agendar um horário junto a Secretaria de Planejamento Urbano, localizada no Palácio das Águas, Av. Olívio Franceschini, 2500, Remanso Campineiro, no horário das 08:00 as 12:00h e das 13:00 as 16:00h. Para informações, entrar em contato através do telefone: (19) 3965.1400, ramais 8004 para melhor orientação.

Todos os documentos solicitados deverão ser vistados no atendimento da Análise de Projetos e depois, protocolados no Protocolo Geral. Após isso, o requerente poderá acompanhar o andamento do processo através do site da Prefeitura, CLIQUE AQUI!

Obs.: O engenheiro ou arquiteto contratado pelo interessado deverá fazer seu cadastro municipal através do Setor de Expediente, caso ainda não o tenha.

Última modificação emSexta, 24 Março 2023 13:13