• projetos online

Cadastro municipal de profissionais (arquitetos e engenheiros)

Os profissionais de Engenharia e Arquitetura, para exercer suas atividades no Município de Hortolândia, deverão ser registrados no Setor de Expediente da Secretaria de Planejamento Urbano.

Para o registro, os profissionais em questão, deverão apresentar a seguinte documentação:

• Requerimento solicitando inscrição;
  • Formulário de cadastro profissional devidamente preenchido e assinado;
  • Uma foto 3X4 (recente);
  • Cópia de comprovante de endereço;
  • Cópia da carteira profissional expedida ou visada pelo CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) ou pelo CAU (Conselho de Arquitetura e Urbanismo), frente e verso, autenticadas;
  • Cópia do comprovante de pagamento de anuidade do CREA/CAU;
  • Comprovante de recolhimento da taxa referente a Inscrição Municipal;
  • DECA (Declaração Cadastral - acessar página Cidadão OnLine).

Obs.: O ISSQN recolhido em outro município é aceito por esta municipalidade.

Para maiores informações, procurar o Setor de Expediente da Secretaria de Planejamento Urbano, localizado no Palácio das Águas, Av. Olívio Franceschini, 2500, Remanso Campineiro, no horário das 08:00 as 12:00h e das 13:00 as 16:00h ou ligar para o telefone: (19) 3965.1400, ramal 8020.

Última modificação emQuinta, 10 Maio 2018 13:59