Cesta básica do servidor está com novos itens e valor fica mais em conta

Benefício garante refeição mais saudável para 4.078 servidores que optaram por receber os itens

A partir de abril deste ano, haverá a substituição de três itens da cesta básica dos servidores da Prefeitura de Hortolândia. Foram retirados; óleo de canola, farinha de milho amarela e grão de bico acrescentados queijo parmesão ralado, farofa pronta e azeitonas verdes. O desconto para o servidor será a partir de 30 de maio. Atualmente a Administração conta com 4.970 servidores, destes 4.078 aderiram ao benefício.

A substituição permite a redução de custo e o repasse mais em conta para o servidor. Do restante, todos os 37 itens foram mantidos. No total, a cesta conta com 40 itens. Os alimentos são todos de qualidade nutricional e garantem a refeição da família dos trabalhadores.

“Trabalhamos para ampliar cada vez mais a qualidade de vida dos servidores e seus familiares. A alimentação está diretamente ligada a essa qualidade de vida”, disse o prefeito Antonio Meira.

De acordo com o secretário de Gestão de Pessoas, Glauco Costa, com  a cesta básica, a Prefeitura valoriza os servidores.  “Trabalhamos para aprimorar o bem-estar dos servidores, tanto no ambiente de trabalho quanto em casa com a família”, comentou.

De acordo com a Secretaria de Gestão de Pessoas, Prefeitura investe anualmente R$ 8,746.200,00 milhões na aquisição de cestas básicas para os trabalhadores. Com a substituição dos produtos, a unidade do kitde alimentos passou de R$ 179,00 para R$ 169,50. A cesta básica oferecida aos servidores conta com produtos de alimentação e de limpeza. Uma nova empresa distribuirá a cesta.

Entrega em domicílio

Neste mês, a cesta será entregue de entre os dias 14 e 20, no Shopping Metropolitano, mediante apresentação de RG. O atendimento é das 8h às 18h. O Shopping Metropolitano fica na Avenida da Emancipação, Jd. do Bosque. Não é necessário fazer o recadastramento para receber a cesta em domicílio.

A NOVA CESTA BÁSICA DO SERVIDOR TEM 40 ITENS

ALIMENTAÇÃO

*Arroz, polido, longo fino, Tipo 1

*Feijão carioca novo, limpo, Tipo 1