Prefeitura de Hortolândia deposita 13º salário, na terça-feira (21/11)

Gratificação natalina será dividida em duas parcelas; segundo pagamento será creditado no dia 15 de dezembro

A Prefeitura de Hortolândia realiza, na terça-feira (21/11), o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais. O subsídio será atualizado de acordo com a terceira parcela da revisão salarial aprovada em 2022.

Segundo a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal de Hortolândia, a primeira parcela do 13º salário estará livre de descontos decorrentes do Imposto de Renda e do Regime Próprio da Previdência Social. Além disso, ao vencimento extra será aplicada uma revisão de 2,52%, que corresponde à terceira parcela do dissídio aprovado em 2022 pela Lei Municipal 4.049. A última parcela do reajuste salarial deve ser aplicada na folha de pagamento de maio de 2024.

Feriados do dia 15 e 20 de novembro

Os expedientes na Administração Pública Municipal serão interrompidos em decorrência do feriado da Proclamação da República (15/11) e do Dia da Consciência Negra (20/11). Isso significa que não serão realizados atendimentos ao público nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde), Cadastro Único, CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), escolas e na própria sede do Poder Executiv, o Paço “Palácio das Águas”. Serviços emergenciais em saúde, segurança pública e coleta de resíduos sólidos, no entanto, serão mantidos. Todos os serviços de atendimento ao público serão retomados na quinta-feira (16/11) e terça-feira (21/11) seguintes ao feriado.