Refeitório do Palácio dos Migrantes adota sistema de reservas

Nova modalidade de uso do refeitório já está disponível; reservas devem ser realizadas de maneira on-line

O “Palácio dos Migrantes Paço Municipal Prefeito Angelo Augusto Perugini” adotou um novo sistema de reserva para uso do refeitório. Isso significa que os servidores públicos que utilizam o espaço para refeições devem manifestar preferência por algum horário, por meio do link reservarefeitorio.floktu.com , que direciona para um formulário on-line. O controle de acesso por meio de voucher passa a valer a partir da próxima segunda-feira (24/06).

Ao acessar o formulário, os servidores municipais terão de escolher uma entre as oito opções de turnos, que disponibilizam intervalos entre às 11h e às 15h. Cada turno apresenta o tempo máximo de uso de 30 minutos. O turno escolhido pelo servidor será mantido durante todos os dias da semana até dezembro deste ano, mês em que será possível realizar alteração do turno escolhido. Após o tempo disponível para uso do refeitório, os servidores poderão utilizar outras áreas comuns do Novo Paço Municipal durante o horário de almoço.

O secretário de Administração e Gestão de Pessoal, Dr. Eduardo Dias de Vasconcelos, afirma que a medida busca desafogar o fluxo de uso do refeitório e garantir maior conforto aos servidores públicos. “O intuito é permitir um maior controle quanto ao uso do refeitório e permitir que o próprio servidor consiga mapear os horários e períodos mais concorridos”, declara Dr. Eduardo Vasconcelos.

O sistema de reserva do refeitório considera apenas os horários disponibilizados nos oito turnos. Portanto, o refeitório estará disponível para uso antes das 11h e depois das 15h independentemente de reserva prévia. Após manifestar preferência por algum turno, o servidor receberá um voucher em PDF, que será enviado para o e-mail informado.