Prefeitura de Hortolândia mantém serviços essenciais durante feriado da Proclamação da República (15/11)

Serão mantidos pelo Poder Executivo serviços emergenciais em saúde, segurança pública e coleta de resíduos sólidos

A Prefeitura de Hortolândia se aproxima de mais um feriado em virtude da celebração da Proclamação da República, nesta quarta-feira (15/11). Diantedo feriado nacional, a Administração Pública interrompe o expediente administrativo nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde), Cadastro Único, CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), escolas e na própria sede do Poder Executivo Municipal, o Paço “Palácio das Águas”. Todos os serviços de atendimento ao público serão retomados na quinta-feira (16/11) seguinte ao feriado.

Os serviços emergenciais serão mantidos pela Prefeitura em regime de plantão. Portanto, o atendimento do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), das UPAS-24h (Unidades de Pronto Atendimento), do Hospital Municipal, dos Conselho Tutelares, da Defesa Civil, da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros não serão interrompidos durante o feriado.

De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos de Hortolândia, os serviços de zeladoria, como varrições manual e mecanizada nos espaços urbanos, limpeza de boca de lobo e pequenos reparos serão paralisados nesta quarta-feira (15/11). Já os serviços de coleta de resíduos sólidos, o chamado “lixo doméstico”, a coleta seletiva porta a porta, os LEV’s (Locais de Entrega Voluntária) e os PEV’s (Pontos de Entrega Voluntária) continuarão operantes. Todos os serviços de zeladoria serão retomados na quinta-feira (16/11).

Consulte os telefones dos serviços de plantão

• Conselho Tutelar II - (19) 99979-9903 (bairros da região do Jd. Amanda e Jd. Novo Ângulo)

• Conselho Tutelar I - (19) 99785-2442 (demais bairros)

• Guarda Municipal – 153 e 08000 111 580