Rua Sebastião Lázaro da Silva, na região do Rosolém, é asfaltada pela Prefeitura

Prefeito Zezé Gomes esteve no local, nesta quinta-feira (01/09), para ver o andamento da obra

O prefeito José Nazareno Zezé Gomes visitou, nesta quinta-feira (01/09), as obras de pavimentação e drenagem, em execução pela Prefeitura de Hortolândia, na Rua Sebastião Lázaro da Silva, na região do Jd. Rosolém. A visita foi acompanhada pelos secretários Sérgio Torrecilas (titular de Obras) e Marcos Panício, o “Mercadão” (adjunto de Serviços Urbanos).

A Ordem de Serviços para a obra foi dada no dia 13 de junho deste ano. As intervenções, iniciadas há cerca de 30 dias, vão do cruzamento com a Rua Orlando Signorelli, no Jd. Adelaide, até o cruzamento com a Antonio Fernandes Leite, no Jd. Santa Izabel. Segundo a Secretaria de Obras, o projeto prevê a realização de 1.276,96 metros de drenagem pluvial, 3.627,79 metros quadrados de pavimentação asfáltica, bem como a implantação de 795 metros de extensão de calçadas na via, neste trecho. Os recursos são oriundos da Caixa Econômica Federal.

"Estamos concretizando o sonho de mais de 30 anos dos moradores do Rosolém e do Jardim Adelaide com a pavimentação de um trecho da Rua Sebastião Lázaro da Silva. Com o asfalto, a rua vai se tornar via de ligação entre os dois bairros. Sem dúvida, um avanço importante para a mobilidade urbana, oferecendo mais uma opção de trajeto, o que deve resultar na diminuição de congestionamentos em horários de pico. Uma importante vitória da nossa gente", ressaltou Zezé Gomes.