Prefeitura passa a tecnologia que economiza papel e agiliza processos

Certificação Digital também garante segurança nos protocolos internos, prontuários de atendimentos e diários de classe

A Prefeitura de Hortolândia utiliza está implantando o Sequóia – Sistema de Processos e Protocolo Digital. A certificação digital substitui o sistema utilizado atualmente, que precisa ser impresso. O novo sistema digital gera economia de papel e agiliza o andamento de processos internos.

Durante a cerimônia de lançamento do Sequóia, realizada na terça-feira (17/05) em comemoração aos 25 de Hortolândia, o prefeito Antonio Meira agradeceu aos servidores que se empenharam em desenvolver o software e destacou a que o sistema permite realizar, além da segurança garantida. “Aos poucos todos os departamentos passarão a utilizar o Sequóia. Desta forma a população será beneficiada com a agilidade nos atendimentos e segurança ao arquivar um protocolo. Trabalhamos para melhorar todos os aspectos dentro da Administração”, disse Meira.

O Sequóia evita a perda de documentos, gera economia de papel, e posteriormente poderá armazenar documentos, tanto das atividades realizadas no Paço Municipal Palácio das Águas, quanto nas unidades de saúde e escolas municipais.#HortolândiaTrabalhandoParaTodos.