Madeira Brasil realiza concerto gratuito pelo Encontro Musical

Apresentação acontece nesta quarta-feira (02/12)

Nesta quarta-feira (02/12), às 19h30, a Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Cultura e o Shopping Hortolândia, realizam o projeto Encontro Musical. O projeto apresenta o concerto do grupo de clarinetas Madeira Brasil, no piso 1 do Shopping Hortolândia, localizado na Rua José Camilo de Camargo, 5, no Remanso Campineiro.

O objetivo do projeto é fortalecer a participação do CEMMH (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia) dentro da comunidade hortolandense, sendo mais uma ação de difusão cultural e formação de público para a música instrumental.

Com repertório popular e erudito, destacando a música brasileira e especialmente o chorinho, a versatilidade da clarineta dá o tom no Madeira Brasil. As apresentações ainda ganham um colorido especial com a presença da percussão.

O grupo de saxofones Vibrasax realiza o último concerto do ano do Projeto Encontro Musical, no dia 13 deste mês, às 16h, no mesmo local.

Confira abaixo, o programa do concerto do Madeira Brasil:

* Ar. Rafael da Silva - Medley Natatlino

* Alan Menken/ Arr. Rafael Silva - A Bela e a Fera

* Andrew L Weber/ Ar. Rafael da Silva -Tudo Que se Quer (Musical O Fantasma da Ópera)

* John Lennon/ Ar.Everton Luis -Então é Natal

* Stephen Schwartz/Ar. Rafael da Silva -Se Tu Quiseres Crer ( Filme O Príncipe do Egito)

* Quaratoto/Adap. Leandro Alves - Conte Partiro

* Andrew L.Weber/ Ar. Rafael da Silva -Memory ( Musical Cats)

* Alan Menken/ Adap. Leandro Alves -A Whole New World ( Filme Aladim)