Turuntuntun realiza concerto no domingo (08/11)

Grupo se apresenta pelo projeto Encontro Musical

O grupo de percussão Turuntuntun, integrante do CEMMH (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia), se apresenta, no próximo domingo (08/11), às 16h, no piso 1 do Shopping Hortolândia, localizado na Rua José Camilo de Camargo, 5, no Remanso Campineiro. É o projeto Encontro Musical, realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, e pelo Shopping.

O projeto tem como objetivo fortalecer a participação do Centro de Educação Musical junto à comunidade hortolandense, sendo mais uma ação de difusão cultural e formação de público para a música instrumental.

A riqueza dos ritmos e timbres ganha espaço privilegiado no grupo Turuntuntun e permite a seus integrantes um profundo estudo da percussão, indo muito além do acompanhamento de outros instrumentos. O repertório abrange formações tais como trios, quartetos ou quintetos.

O próximo concerto acontece no dia 24 deste mês, às 19h30, no mesmo local, com a Banda Municipal.

Confira abaixo, o programa do concerto do Turuntuntun:

* Elliot a. Del Borgo - Dimensions II

* Michell Peters - Piece for Percussion