Prefeitura desobstrui dreno na praça do Jardim Terras de Santo Antonio

Trabalho de manutenção será concluído na próxima semana

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Obras, trabalha na desobstrução do dreno localizado sob o campo de areia da Praça Américo Antonio, no Jardim Terras de Santo Antonio. A desobstrução é necessária para escoamento da água da chuva, que fica acumulada no campo. A ação atende uma demanda da comunidade.

A praça do bairro foi inaugurada em outubro do ano passado. Apesar de o dreno ter sido instalado corretamente, o campo foi forrado com um tipo de terra que obstrui a saída da água. Como a obra ainda está no prazo de garantia, a empresa que executou a implantação do campo fará os ajustes necessários, sem custos para a Administração Municipal. O trabalho deve ser concluído na próxima semana. Além do campo de areia, a praça conta com playground, pista de caminhada e academia o ar livre.