Adiado para o dia 19 início de inscrições para Prêmio Teatro 2015

Inscrições podem ser feitas até 6 de abril; grupos e companhias de todo o Brasil podem participar

Devido às festas de Carnaval, a Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Cultura, adiou o início do período de inscrições para o Prêmio Teatro 2015. Agora, os interessados podem se inscrever a partir da próxima quinta-feira (19/02). O novo prazo de encerra no dia 6 de abril.

Grupos e companhias de todo o País, com ou sem constituição jurídica, podem se inscrever online, por meio do site da Prefeitura (www.hortolandia.sp.gov.br) ou no site oficial da Mostra “Na Lona” (www.nalona.com.br). Os interessados deverão preencher o Formulário de Inscrição e enviar a documentação clicando no banner do Prêmio Teatro 2015.

Ao todo, serão 21 obras selecionadas, que participarão da 4ª Mostra de Teatro de Hortolândia “Na Lona 2015”. Neste ano, a premiação para cada vencedor é de R$ 3.550,00.

O objetivo do prêmio é levar um pouquinho da produção teatral brasileira a espaços públicos, escolas e anfiteatros da cidade, durante a Mostra de Teatro Na Lona, realizada pela Prefeitura em parceria com a Cia de Teatro São Genésio e Casa de Joana. A quarta edição do evento acontece de 13 a 22 de agosto deste ano.

Cada proponente interessado em participar pode inscrever até duas obras teatrais ou circenses nas seguintes categorias: Infantil para palco, Infantil para espaços alternativos (pátios de escolas), Adulto e Rua.

Outras informações sobre a premiação podem ser obtidas diretamente com a Secretaria de Cultura, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone 3965-1400, ramal 7514.