Prefeitura na Comunidade promove encontro no Jardim Minda, nesta quarta-feira (28/05)

Prefeito se reúne com moradores da região para discutir melhorias, a partir das 19h

Nesta quarta-feira (28/05), é a vez dos moradores dos bairros Jardim Carmem Cristina, Jardim Minda, Jardim das Laranjeiras e Jardim São Camilo receberem a ação “Prefeitura na Comunidade”. O encontro dos moradores com o prefeito Antonio Meira e secretários municipais acontece, às 19h, na Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Rosimar Bertão Gomes, localizada na rua Gisele França Gomes, nº 78, no Jardim Minda.

Coordenada pela Secretaria de Chefia de Gabinete, a ação “Prefeitura na Comunidade” envolve todas as secretarias municipais, a fim de estreitar os laços entre a Administração Municipal e a população. Até agora, já foram visitados o Residencial São Sebastião, Jardim Adelaide, Nova Europa, Jardim Rosolen, Jardim Boa Esperança, Jardim Santiago, Jardim São Bento e Vila Real.

Em cada bairro, durante a semana da ação, diversos serviços públicos concentram suas atividades no bairro, tais como reforço na sinalização de solo, visita às obras em andamento e reuniões com grupos de representantes da população, em escolas, associação de moradores e entidades locais. No dia do encontro com o prefeito, projetos para a região são apresentados à comunidade, que pode apresentar dúvidas e sugestões.

“Esta é uma oportunidade que a comunidade e o prefeito tem de se aproximar. Com esta ação, a Prefeitura valoriza cada região, conhecendo os problemas dos bairros e discutindo melhorias com a população, que está ali no dia a dia. Este debate é muito saudável para a Prefeitura e a população. Por um lado, o governo mantém proximidade com a comunidade, conversando pessoalmente com os moradores. Por outro, a população pode buscar as informações sobre como a cidade se desenvolve diretamente com quem governa o município”, avalia a Chefe de Gabinete, Julyana Tonin.

“Quero estar sempre próximo da comunidade, ouvindo sugestões, ajudando a enfrentar desafios e discutindo a construção de uma cidade cada vez melhor. Nosso governo é feito pelas pessoas, com as pessoas e para as pessoas”, afirmou o prefeito.