Workshop de Desenvolvimento de Projetos Criativos está com inscrições abertas

Curso para profissionais e estudantes das áreas de arte e cultura está recebendo inscrições; confira como participar

O workshop de Desenvolvimento de Processos Criativos, oferecido pelo Instituto Hilda Hist, com o apoio da Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Cultura tem inscrições gratuitas abertas até o dia 30 deste mês. Os interessados devem ir até a Biblioteca Municipal Luz do Saber, localizada na Rua Graciliano Ramos, 698, no Jardim Amanda.

O palestrante será o publicitário e sócio-fundador da empresa de auxílio à viabilização de projetos Soul Social, Thiago Ribeiro. Os 30 primeiros a se inscrever garantem vaga.

O conteúdo do workshop aborda os novos métodos e ferramentas para desenvolvimento de projetos, com ênfase no crowdfunding (financiamento coletivo), que gerem resultados atrativos para os usuários e financiadores e sejam, ao mesmo tempo, tecnicamente e economicamente viáveis.

A aula será no dia 31 deste mês, sábado, das 9h às 17h, no anfiteatro da Biblioteca Municipal Luz do Saber, no Jardim Amanda.