Prefeitura abre inscrições para workshop de Desenvolvimento de Projetos Criativos

Profissionais das áreas de arte e cultura e estudantes podem fazer matrícula a partir de segunda-feira (05/05)

Uma ótima oportunidade para os profissionais das áreas de arte e cultura e estudantes é o workshop de Desenvolvimento de Projetos Criativos, oferecido pelo Instituto Hilda Hilst, com o apoio da Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Cultura. As inscrições, gratuitas, estarão abertas, a partir de segunda-feira (05/05), na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Jardim Amanda I (CAIC), localizada na rua Graciliano Ramos, 298, no Jardim Amanda.

As aulas serão ministradas aos sábados, nos dias 24 e 31 deste mês, das 14h às 17h, no anfiteatro da Emef Jardim Amanda I, pelo sócio-fundador da Soul Social Ideias e Projetos, empresa de auxílio à viabilização de projetos, Thiago Ribeiro.

No conteúdo das aulas, serão apresentados novos métodos e ferramentas para o desenvolvimento de projetos, principalmente o crowdfunding (financiamento coletivo), que gerem resultados atrativos para os usuários e financiadores e sejam, ao mesmo tempo, tecnicamente factíveis e economicamente viáveis.

Os interessado têm até o dia 23 de maio para fazer a inscrição. Os 30 primeiros inscritos garantem vaga.