Cerca de 20 ruas da Região Central de Hortolândia serão recapeadas pela Prefeitura

Trabalhos iniciaram, nesta terça-feira (28/02), pelas ruas das Seringueiras e Cactos, no Parque dos Pinheiros

Cerca de 20 ruas na Região Central serão recapeadas pela Prefeitura de Hortolândia, nos próximos dias. A medida visa levar mais segurança viária a quem circula por importantes bairros da cidade que tiveram vias de grande movimentação atingidas pelas fortes chuvas, tais como Remanso Campineiro, Jardim das Paineiras e Jardim Nova Hortolândia.

O serviço começou a ser feito, na manhã desta terça-feira (28/02), por empresa contratada pela Secretaria de Obras. As primeiras a receberem recapeamento asfáltico foram as ruas das Seringueiras e Cactos, no Parque dos Pinheiros. Nestas vias, especificamente, a previsão é que o serviço seja concluído até quarta-feira (01/03).

Foram investidos R$ 2.815.923,97. Deste total, R$ 2.391.283,00 são recursos obtidos pela Administração Municipal junto ao Governo Federal e R$ 424.640,97, recursos próprios. De acordo com a Secretaria de Obras, a área total de recape é de 38.188,47 m², aproximadamente 4,55 km de vias asfaltadas.

Confira abaixo outras vias que serão recapeadas:

• Geraldo Denadai,

• Irmãos Santos Freire,