Prefeitura de Hortolândia executa recapeamento asfáltico no Remanso Campineiro

Equipes da Administração Municipal fizeram trabalho de restauração na rua Francisco Guimarães Oliveira, nesta quinta-feira (29/09)

Para que o trânsito seja seguro para motoristas, motociclistas e pedestres, a Prefeitura de Hortolândia executa regularmente recapeamento asfáltico em vias de diferentes regiões da cidade. Nesta quinta-feira (29/09), equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana fizeram recape na rua Francisco Guimarães de Oliveira, localizada na região do Remanso Campineiro.

Nas últimas semanas, a Administração Municipal concluiu ações de revitalização e recapeamento em vias com grande fluxo de veículos, como a Ponte do Morete, e pavimentação asfáltica na rua Sebastião Lázaro da Silva, no Jardim Rosolém. Além disso, a Administração Municipal realiza outras ações para garantir maior segurança viária, como troca e manutenção de placas de trânsito e Operação Tapa-Buraco.

Superviário

Em paralelo a esses trabalhos, a Prefeitura avança com as obras do Superviário para integrar regiões antes afastadas ou de difícil acesso. O Superviário é o maior complexo viário de Hortolândia, em implantação pela Administração Municipal. As obras começaram em junho de 2021 e têm previsão de término neste segundo semestre. De acordo com a Secretaria de Obras, as intervenções já atingiram os 86,23% de realização.