Ruas Gerânio e das Violetas recebem rampas de acessibilidade para cadeirantes

Prefeitura executou dispositivos nas duas vias do Jd. São Sebastião, nesta segunda-feira (03/07)

Hortolândia trabalha para se consolidar como cidade inclusiva. A Prefeitura implantou rampas de acessibilidade nas ruas Gerânio e das Violetas, ambas localizadas no Jardim São Sebastião, nesta segunda-feira (03/07). As vias passaram recentemente por recapeamento asfáltico.

De acordo com a empresa contratada pela Administração Municipal para executar o serviço, no total foram construídas 26 rampas. Os dispositivos têm a função de facilitar o acesso de cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida em vias públicas. As rampas foram construídas nas calçadas de esquinas em frente às faixas de pedestres. Ainda de acordo com a empresa contratada, nesta quarta-feira (05/07) está programada a continuidade da execução de sinalização vertical de trânsito nas duas vias.