Servidores poderão retirar cesta natalina até esta sexta-feira (16/12), mas em outro local

Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal prorrogou prazo de entrega e disponibilizou telefone para esclarecer dúvidas

A Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal prorrogou até esta sexta-feira (16/12), das 8 às 18h, o prazo para entrega da cesta de Natal deste ano, distribuída pela Prefeitura de Hortolândia. Porém, ela será feita em outro local: o posto onde mensalmente são entregues as cestas básicas de alimentos, localizado na Rua Benedito Francisco de Faria, 445, no Remanso Campineiro.

A mudança aconteceu, porque as cestas natalinas a serem distribuídas esgotaram-se, nesta quinta-feira (15/12), antes do horário previsto, que era o das 17h. A entrega começou a ser feita na segunda (12/12), às 8h. A Administração também disponibilizou o telefone (19) 3965-1408 para atender os servidores municipais, em caso de dúvida.