Entrega de cestas de Natal a servidores de Hortolândia começa na segunda-feira (12/12)

Pelo segundo ano consecutivo, Prefeitura entrega cesta natalina ao funcionalismo

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Hortolândia distribuirá cestas de Natal ao funcionalismo público. Ao todo, a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal prevê a entrega de 4.770 cestas especiais, beneficiando servidores municipais ativos, agentes políticos e estagiários. A entrega começa a ser feita, nesta segunda-feira (12/12), das 8h às 18h, no Ginásio Poliesportivo Victor Savala, e se encerra na quinta, 15 de dezembro.

Para evitar aglomerações, o RH de cada secretaria entregará previamente ao servidor um tíquete a ser trocado no local da entrega. A retirada será feita pelo sistema drive thru, no portão principal de acesso ao ginásio, localizado na Rua Aguinaldo Gomes Cardoso, 500, no Jardim Nossa Senhora de Fátima.

“As cestas natalinas vêm como uma forma da Administração Municipal expressar a satisfação e a admiração que sente pelos colaboradores da municipalidade, retribuindo todo árduo trabalho desenvolvido pelos nossos servidores ao longo deste ano. Além das revisões nos vencimentos dos servidores municipais e as progressões funcionais efetivadas ao longo do ano, que permitiram a majoração nos vencimentos dos servidores, as cestas natalinas têm por intuito proporcionar um final de ano mais confortável aos nossos servidores, que tanto se empenham no exercício de suas funções em servir os munícipes de Hortolândia”, afirma o secretário adjunto de Administração e Gestão de Pessoal, Eduardo Dias de Vasconcelos.