Cerimônia de posse dos novos integrantes do Conselho Municipal do Idoso de Hortolândia é na quarta-feira (27/07)

Evento, aberto ao público, será às 14h, no Centro de Convivência do Remanso Campineiro

Os novos membros do Conselho Municipal dos Direitos dos Idosos de Hortolândia serão empossados na próxima quarta-feira (27/07). A cerimônia oficial, aberta ao público, será às 14h, na sede do CCMI (Centro de Convivência da Melhor Idade) Remanso Campineiro, localizada na Rua Euclides Pires de Assis, 200.

Os novos conselheiros, recém-eleitos, atuarão durante o biênio 2022/2024. No último pleito, organizado por comissão paritária de representantes da sociedade civil e da Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretara de Governo, foram eleitos sete conselheiros titulares e mais sete conselheiros suplentes, com o total de 298 votos válidos.

Confira a lista de conselheiros eleitos:

Titulares:

Jeni Andretta (75 votos),

Georgina Machado (34 votos),

Audenir Pereira (24 votos),

Otacílio da Silva (21 votos),

Olival Barbosa (18 votos),

Alzira Ferreira da Silva e

Antonio Bruno

Suplentes:

Perosil (15 votos),

Chico Chagas (15 votos),

Ademir Honorato (14 votos),

Carlinhos da Farmácia (12 votos),

Dona Vavá (9 votos),

Claudete Cipola (7 votos) e

Antonia Maria Santos (5 votos).