Prefeitura dará ordem de serviço à obra de construção do Novo Paço, nesta quarta-feira (29/06)

Novo Paço Municipal (projeção) Novo Paço Municipal (projeção)

Cerimônia de assinatura do documento e lançamento das obras será às 16h30 na Estrada Municipal Sabina Baptista de Camargo, no Jd. Novo Ângulo

A Prefeitura de Hortolândia promove, nesta quarta-feira (29/06), às 16h30, evento de lançamento das obras de construção do Novo Paço Municipal, com a presença do prefeito José Nazareno Zezé Gomes. A cerimônia será realizada na Estrada Municipal Sabina Baptista de Camargo, no Jd. Novo Ângulo, no trecho após a empresa Tecnoperfil e a autoelétrica Jacaré. Em razão da interdição da Estrada nas proximidades do Parque Socioambiental Remanso das Águas, o acesso ao local será pela Ponte da Esperança, no sentido centro-bairro, seguindo pela Av. Antônio da Costa Santos e dobrando à esquerda na Rua Adail Alves da Silva e novamente à esquerda na Estrada Sabina.

Na última sexta-feira (24/06), o resultado da licitação, na modalidade Concorrência Pública 03/2022, foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do Município, disponível neste link. O vencedor foi o Consórcio CEE Paço Hortolândia, composto pelas empresas Construmedici Engenharia e Comércio LTDA (líder do Consórcio), Engeluz Iluminação e Eletricidade Eireli, e empresa Construtora Etama LTDA. O investimento será de R$ 55.955.433,69. O anúncio da construção do novo Paço Municipal havia sido antecipado, em janeiro deste ano, pelo prefeito Zezé Gomes, em entrevista coletiva, sobre programas e projetos para 2022.