Concerto gratuito do grupo de flautas e percussão “Sopro de Prata” é nesta quarta-feira (29/09)

Apresentação presencial, às 20h, no Centro de Educação Musical, será transmitida ao vivo no Facebook da Banda Municipal

O grupo de câmara “Sopro de Prata", um dos integrantes do CEMMH (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia) da Prefeitura, realiza, nesta quarta-feira (29/09), concerto presencial gratuito, com transmissão ao vivo pela internet. O evento começa às 20h, na Sala "Maestro Eleazar de Carvalho", localizada no próprio CEMMH, na Rua Vicente Palhão, s/nº, no Jardim Santa Cândida, com transmissão simultânea pelo Facebook (www.facebook.com/bandahortolandia.cem).

Segundo a Secretaria de Cultura, a exemplo do que aconteceu nos concertos dos grupos “Da Campana Pra Fora” e "Vibrasax", as apresentações musicais estão sendo retomadas de maneira gradual, a partir de setembro, nestas duas modalidades, presencial e remota/online, respeitando todos os protocolos sanitários.

O programa do concerto do grupo de flautas "Sopro de Prata" terá o seguinte repertório: Alan Silvestri- Avengers, Alan Menken-Aĺadin (Arranjo:Tsuyoshi Yoroiguma), Wiz Khalifa- See you again (Arranjo: Diogo Jeenges), Marc Shaiman-Família Addams, Alan Menken- Under the Sea (Arranjo: Kate Agioritis), Lin-Manuel Miranda-How far I'll go.

Confira abaixo as orientações para assistir ao concerto presencial, na Sala "Maestro Eleazar de Carvalho":

•          Capacidade reduzida para 25 lugares;

•          Ingresso a ser retirado 15 minutos antes do horário do concerto;

•          Obrigatório uso de máscara;

•          Demais protocolos sanitários como álcool em gel, aferição de temperatura e distanciamento social;

•          Não será permitida a entrada, após a lotação estabelecida.