Campo de futebol society do Remanso Campineiro reabre para utilização

Medida adotada pela Prefeitura de Hortolândia faz parte da retomada gradual e consciente das atividades esportivas coletivas no município

A Prefeitura de Hortolândia inicia nesta quarta-feira (01/09), o retorno gradual e consciente da prática esportiva coletiva na cidade. O primeiro ato será a reabertura do campo de futebol society "Cleiton Vieira da Silva", localizado no bairro Remanso Campineiro, ao lado do campo de futebol do bairro. De acordo com a Secretaria de Esportes e Lazer, o espaço estará aberto, todos os dias da semana, das 8h às 17h. Não será necessário o agendamento para utilização da praça esportiva, que contará com um funcionário para a orientação dos usuários ao longo do dia. Dúvidas podem ser esclarecidas em contato com a Secretaria de Esportes da Administração Municipal, por meio do telefone (19) 39651400, no ramal 7409.

"Até agora, estávamos permitindo o uso de alguns espaços esportivos apenas para o treinamentos em alto rendimento de algumas modalidades do projeto Escolinhas Esportivas, com todos os protocolos de segurança. Esta reabertura do campo society representa a volta gradativa e consciente das atividades esportivas. Até o final desta semana anunciaremos a reabertura de outros espaços e o retorno dos treinamentos comuns das escolinhas esportivas. É importante que todos sigam os protocolos para evitar a disseminação do Coronavírus, protegendo a sua vida e a vida do próximo", explica o secretário de Esportes e Lazer, Wilson Amaral.