Prefeitura decreta luto oficial em Hortolândia, após morte do prefeito

Em razão do falecimento do prefeito Angelo Perugini, na manhã desta quarta-feira (01/04), o vice-prefeito em exercício, José Nazareno Zezé Gomes, decretou luto oficial no município, por sete dias. Durante o período de luto, as bandeiras deverão ser hasteadas a meio mastro, nas repartições públicas municipais.

O decreto 4.767 foi publicado na edição 1.172 do Diário Oficial Eletrônico do Município e pode ser consultado neste link: https://publicacoesmunicipais.com.br:8443/api/acts/hortolandia/1172.

Segundo a Secretaria de Saúde, as unidades básicas e demais unidades de atenção especializada funcionarão no horário normal, nesta quinta-feira e também na segunda-feira (05/04), após o feriado de Páscoa. A campanha de vacinação também continua a ser feita, normalmente, nas datas e horas agendadas.

As unidades de urgência e emergência, tais como Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Unidade Respiratória Jd Nova Hortolândia, UPAs-24h (Unidades de Pronto Atendimento) e Hospital Municipal mantêm o atendimento 24 horas, neste período.