Escola de Gestão retoma aulas de curso via online

Para dar continuidade à programação deste ano, a Escola de Gestão Pública de Hortolândia (EGPH), órgão da Prefeitura, retomou as aulas do curso “Instrumentos de Gestão de Pessoal” na modalidade online, neste mês. As aulas são às quintas-feiras, das 9h às 12h, por meio do aplicativo Zoom.

De acordo com a EGPH, o curso foi interrompido em março deste ano em virtude da pandemia do Coronavírus com o objetivo de evitar aglomeração. O curso começou em junho de 2019, com término previsto para maio deste ano. Com a retomada, o curso terá aulas até novembro deste ano. O órgão disponibiliza aos participantes o conteúdo das aulas anteriores por meio da plataforma Moodle. A carga horária é de 200 horas-aula. O curso visa capacitar gestores públicos municipais por meio de ferramentas de gestão de pessoal e otimizar procedimentos sistêmicos de gestão nas secretarias municipais. Os cerca de 50 servidores inscritos receberão certificado ao final do curso.