Com apoio do depósito Santa Izabel, Prefeitura intensifica reforma da quadra de futevôlei, no Rosolen

A Prefeitura de Hortolândia, por meio de parceria com o depósito de materiais para construção Santa Izabel, intensifica a reforma da quadra de futevôlei, anexa ao Campo do Rosolen. O local já recebeu a colocação de areia mais fina, própria para a prática do esporte. As paredes recebem concreto e a arquibancada foi demolida para a instalação de bancos de madeira e quiosques cobertos com sapê, o que dará um ar mais "praiano" ao local. As obras continuam nos próximos dias.

CAMPO DO ROSOLEN

Além disso, todo o espaço do Campo do Rosolen já recebeu 30 novas lâmpadas com a tecnologia LED, que ilumina mais com economia. Está garantida a iluminação do campo, na pista de caminhada, na academia ao ar livre, arquibancadas e na entrada do espaço. De acordo com a Secretaria de Esportes, além destas melhorias, está prevista  a instalação de mesas e bancos para jogar dominó, na área externa do campo.

"A parceria da Prefeitura com o Santa Izabel já mostra os resultados importantes para a população que utiliza os complexos esportivos da cidade", explica o secretário de Esportes da Administração, Marcos Panício, o Mercadão.

A loja de materiais para construção, tradicional na região do Jardim Rosolen, fica localizada na rua Orlando Ghiraldelli, perto do Campo do Rosolen. Há mais de 40 anos está em Hortolândia e acompanha o desenvolvimento da cidade.

PIC

As ações para melhorar a iluminação e a segurança na cidade são parte do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento), conjunto de mais de 100 obras e serviços que a Administração realizará para reestruturar o sistema viário, modernizar a cidade, gerar emprego e renda com mais investimentos em saúde e educação. As ações do PIC são realizadas por meio de parcerias da Prefeitura com a iniciativa privada, governos estadual e federal.