Ruas do Jardim Everest recebem reforço de sinalização viária

Garantir um trânsito mais seguro para crianças é uma das prioridades da Prefeitura. Nesta segunda-feira (07/10), agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana realizaram implantação e reforço de sinalização viária no entorno da E.E. (Escola Estadual) Profª. Hedy Madalena Bocchi, no Jardim Everest. O trabalho visa preservar a vida de alunos e motoristas, por meio da prevenção de acidentes de trânsito.

O trabalho foi feito em várias ruas, dentre as quais, Serra da Mantiqueira, Pico da Bandeira, Pico do Itatiaia, dos Tico-Ticos e Monte Pascoal. Os agentes executaram reforço no asfalto do alerta “DEVAGAR” para motoristas, faixas de pedestres, faixas amarelas sobre uma lombada, faixa amarela dupla contínua e do alerta “OLHE” para pedestres.

As ações de reforço na sinalização de trânsito são parte do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento), realizado pela Prefeitura.