Audições gerais coletivas fecham semestre no Centro de Educação Musical de Hortolândia

Evento acontece nesta terça-feira (05/07) e reúne alunos com melhor desempenho nas apresentações individuais

As aulas de música deste semestre no CEMMH (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia), órgão da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Hortolândia estão em fase de avaliação e encerramento. A próxima apresentação acontece nesta terça-feira (05/07), às 19h e às 20h30, na sala Maestro Eleazar de Carvalho, localizado na rua Vicente Palhão, s/n - Jd Santa Candida. A apresentação é gratuita e aberta ao público, com audições em grupo dos alunos com melhor desempenho individual.

A avaliação semestral faz parte do aprendizado dos estudantes de musica e abrange todos os níveis e instrumentos do CEMMH. A evolução durante o semestre e nas audições em grupo pode render ao aluno um convite para integrar a Banda Experimental ou grupos musicais como o Vibrasax (saxofone) e o Sopro de Prata (flauta).

SERVIÇO

Audições coletivas de encerramento de semestre – alunos do CEMMH (Centro de Educação Municipal Musical de Hortolândia)

Data: 05/07, terça-feira.

Horário: 19h e 20h30

Local: Rua Vicente Palhão, s/no, Jardim Santa Cândida

Aberto ao público e gratuito.