Prefeitura divulga eleições para cargos vagos do Conselho Municipal de Cultura

Eleições, nesta terça-feira (07/06), são para cargos de titular e suplente de Artes Cênicas e para suplente de Patrimônio Cultural, Material e Imaterial

A Prefeitura de Hortolândia divulga eleições para três cargos vagos do Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC). Os cargos são para titular e suplente que representarão o segmento Artes Cênicas e para suplente que representará o segmento Patrimônio Cultural, Material e Imaterial. As eleições acontecerão às 19h desta terça-feira (07/06) na Casa dos Conselhos de Hortolândia, na rua Maria Bernardes, 373, Remanso Campineiro. As inscrições devem ser feitas no dia. Poderão se inscrever moradores do município que atuem nos segmentos representados pelos cargos em questão. Os candidatos deverão apresentar documento original com foto e comprovantes de residência e atuação no segmento.

O CMPC é o órgão deliberativo, consultivo e fiscalizador das ações culturais de Hortolândia, instituído pela lei Nº 2.693 de 4 de maio de 2012. O objetivo do CMPC é promover a participação democrática dos vários segmentos da sociedade em questões relacionadas à cultura. No total, o CMPC tem 16 membros titulares e 16 membros suplentes, dos quais 8 são representantes do poder público e respectivos suplentes, e 8 são representantes dos segmentos artísticos e cultural atuantes no município. Os atuais membros do Conselho têm mandato para o biênio 2015/2017.

#hortolandiatrabalhandoparatodos