Mais de mil idosos participam de atividade do Lian Gong nesta terça-feira (24/05) no Centro de Convivência da Melhor Idade

Prefeito Antonio Meira saudou participantes pelo mês das mães e aniversário de Hortolândia

A turma jovial e animada que integra os grupos de Lian Gong do Centro de Convivência da Melhor Idade das unidades do Remanso Campineiro e Jardim Amanda participaram, nesta terça-feira (24/05), da comemoração e pelo mês das mães e aniversário de Hortolândia. #TrabalhandoParaTodos . A atividade contou com a presença de mais de mil idosos que participam diariamente dos grupos de Ginástica Chinesa promovido pela Prefeitura com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos idosos, por meio da ginástica Chinesa.

O prefeito Antonio Meira participou da atividade, saudando os idosos. "Parabéns às mães que dedicam suas vidas pelos filhos. Realizamos obras, e cuidamos de todos os setores, desde o nascimento da criança, da inclusão do jovem no mercado de trabalho e, com muito carinho, da Melhor Idade, pois sabemos quanta experiência os idosos carregam e por isso a nossa gratidão à contribuição os presentes", disse Meira. O prefeito agradeceu a todos por escolherem Hortolândia para viver.

O Centro da Melhor Idade do Remanso Campineiro recebeu melhorias e cobertura da quadra de esporte para realização das atividades que acontecem diariamente sob orientação de profissionais. Mais de 1.400 idosos estão matriculados nas atividades.