Projeto “Música nas Entidades Assistenciais” tem apresentações no Remanso Campineiro e Jardim Novo Ângulo

Apresentações acontecerão na segunda-feira (02/05) e sexta-feira (06/05) na ARJA com o grupo Sopro de Prata e na terça-feira (03/05) no Centro de Treinamento Integral MORIAH com a Banda Municipal

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Cultura, realiza o projeto “Música nas Entidades Assistenciais”, que promove apresentações musicais gratuitas de grupos de câmara do CEMMH (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia) em entidades do município. O objetivo é proporcionar atividades culturais ao público atendido por essas entidades.

Na próxima semana, o projeto realizará três apresentações: duas com o grupo Sopro de Prata, na segunda-feira (02/05), às 9h, e na sexta-feira (06/05), às 15h, na ARJA (Aliança Revolucionária Jovens em Ação), na rua Francisco Guimarães de Oliveira, 40, Remanso Campineiro. A outra apresentação acontecerá na terça-feira (03/05), às 13h30, no Centro de Treinamento Integral/MORIAH, na travessa Projetada II, 77, Residencial Paraíso, Jardim Novo Ângulo.