Prefeitura divulga gabarito oficial de concurso para Médicos

Provas para cargo de Assistente Administrativo serão realizadas neste domingo (27/07)

A Prefeitura de Hortolândia divulgou, nesta quarta-feira (23/07), o gabarito oficial do concurso nº 01/2014 (Médicos), realizado no último domingo (20/07). O resultado pode ser conferido nos endereços eletrônicos www.hortolandia.sp.gov.br e www.rboconcursos.com.br.

Aprova objetiva foi composta por 40 questões de conhecimentos específicos e Políticas de Saúde Pública (SUS).

O concurso tem prazo de validade de dois anos, a partir a data de homologação. O prazo pode ser prorrogado, de acordo com os critérios da Administração. O período para entrar com recursos, referentes ao gabarito, é até sexta-feira (25/07).

Concurso para médicos

As vagas são para anestesiologista (3), clínico geral (5), cirurgia geral para 12 horas semanais (3), cirurgia geral para 20 horas semanais (1), cirurgia pediátrica (3), cirurgia plástica (1), endoscopia (3), endocrinologista (2), gastroenterologista (2), ginecologista e obstetra para 12 horas semanais (3), ginecologista e obstetra para 20 horas semanais (3), hematologista para 12 horas semanais (3), hematologista para 20 horas semanais (1), mastologista (1), medicina intensiva (3), neonatologista (), neurologista (2), neuropediatra (2), ortopedista (3), pediatra (3), pneumologista (1), psiquiatra (2), psiquiatra infantil (2), reumatologista (1), médico de saúde da família (6), médico sanitarista (1) e urologista (2).

Prova para Assistente Administrativo acontece no próximo domingo (27/07)

As provas para o cargo de Assistente Administrativo serão realizadas no próximo domingo (27/07). Os candidatos podem conferir o endereço das provas nos sites acima.