Prefeitura divulga locais de prova de concursos públicos

Provas serão realizadas no domingo (20/07); candidatos devem ficar atentos aos horários para cada cargo

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Administração, divulgou  os locais de realização das provas escritas objetivas dos Concursos Públicos nº 01/2014 (Médicos) e nº 02/2014 (Geral). As provas serão aplicadas no próximo domingo (20/07), no período da manhã e tarde. Confira os locais e horários nos seguintes sites: www.hortolandia.sp.gov.br e www.rboconcursos.com.br. As provas do concurso 02/2012, para o cargo Agente de Gestão- Assistente Administrativo, serão aplicadas no dia 27 deste mês.

Os candidatos inscritos deverão estar no local 30 minutos antes do horário de abertura dos portões, com o protocolo de inscrição, RG, caneta azul ou preta, lápis preto e borracha.

Entre as especialidades estabelecidas estão: Agente de Gestão (assistente administrativo, programador de computador e técnico de informática), Agente de Infraestrutura (ajudante geral, carpinteiro, desenhista projetista, eletricista, motorista de veículos leves, pedreiro, pintor, serralheiro, soldador, técnico de edificações, técnico de meio ambiente, zelador), Agente de Políticas Sociais (auxiliar de farmácia, auxiliar de saúde bucal, instrutor de cursos livres, monitor social, técnico de controle de zoonoses, técnico de controle de laboratório, técnico em imobilização ortopédica), Agente de trânsito e transporte (oficial de manutenção e sinalização viária, assistente de sinalização semafórica), Assistente social, Analista de Sistemas, Economista, Engenheiro, Educador Social, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Jornalista, Nutricionista, Pedagogo e Professor de Educação Básica- História.

Concurso médico

As vagas são para anestesiologista (3), clínico geral (5), cirurgia geral para 12 horas semanais (3), cirurgia geral para 20 horas semanais (1), cirurgia pediátrica (3), cirurgia plástica (1), endoscopia (3), endocrinologista (2), gastroenterologista (2), ginecologista e obstetra para 12 horas semanais (3), ginecologista e obstetra para 20 horas semanais (3), hematologista para 12 horas semanais (3), hematologista para 20 horas semanais (1), mastologista (1), medicina intensiva (3), neonatologista (), neurologista (2), neuropediatra (2), ortopedista (3), pediatra (3), pneumologista (1), psiquiatra (2), psiquiatra infantil (2), reumatologista (1), médico de saúde da família (6), médico sanitarista (1) e urologista (2).

A avaliação será uma prova objetiva composta por 40 questões de conhecimentos básico e específico.