Aprendizes da Biblioteca do CAIC apresentam trabalhos na mostra InterArtes

Exposições e apresentações de trabalhos acontecem na Emef Profª Maria Célia Cabral Amaral, neste sábado (14/06)

Neste sábado, a partir das 19h, os aprendizes dos cursos e workshops da Biblioteca Luz do Saber (CAIC) realizam exposições e apresentações artísticas na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Profª Maria Célia Cabral Amaral, localizada na Rua Augusto dos Anjos, 1.275, Jd. Amanda. Os cursos e workshops gratuitos são oferecidos pela Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Cultura.

Durante o evento, acontece intervenção de grafite, exposição fotográfica e de artes plásticas, apresentação teatral e também musical, com a turma de balé e violão.

O objetivo da mostra InterArtes é exibir o conhecimento adquirido pelos aprendizes da Biblioteca do CAIC, em cursos e workshops. As formações têm duração de um semestre e são abertas a toda a comunidade. Entre os cursos disponíveis na unidade estão balé, arte para crianças, violão, e workshops de fotografia e edição digital, desenho artístico e grafite.

O quê: Mostra InterArtes com alunos da Biblioteca Luz do Saber (CAIC)

Quando: 14/06, às 19h

Onde: Emef Profª Maria Célia Cabral Amaral - Rua Augusto dos Anjos, 1.275, Jd. Amanda