Região onde acontece Prefeitura na Comunidade recebe manutenção

Ação acontece às 19h, na Emei Rosimar Bertão Gomes, no Jardim Minda

O prefeito Antonio Meira visita, nesta quarta-feira (28/05), por meio da ação Prefeitura na Comunidade, a região dos bairros Jardim Carmem Cristina, Jardim  Minda, Jardim das Laranjeiras e Jardim São Camilo. O evento acontece às 19h na Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Rosimar Bertão Gomes, localizada na rua Gisele França Gomes, nº 78, no Jardim Minda.

Nesta quarta-feira, a Secretaria de Serviços Urbanos realiza limpeza, roçagem, capinação e recolhimento de entulhos, executados pela Regional de Limpeza do Jardim Nova Hortolândia. A manutenção continua, nesta quinta e sexta-feira (29 e 30/05), com o objetivo de limpar todas as ruas e avenidas. A Regional do Jardim Amanda também atuou no Taquara Branca, recolhendo entulhos. Já no Jardim Interlagos, foram podadas árvores, recolhidos galhos e feita a  limpeza na Avenida Joaquim Marcelino Leite. No Jardim Rosolen, a limpeza ocorreu na Avenida Antonio Fernandes Leite.

Limpeza das ruas, roçagem, capinação de praças e espaços urbanos são algumas atribuições da Secretaria de Serviços Urbanos. O serviço auxilia na manutenção da  cidade,  mantendo as ruas limpas e as praças livres do mato alto. Para solicitar a roçagem de áreas públicas basta ligar no 3897-9800.

Prefeitura na Comunidade

Coordenada pela Secretaria de Chefia de Gabinete, a ação “Prefeitura na Comunidade” envolve todas as secretarias municipais, a fim de estreitar os laços entre a Administração Municipal e a população. Até agora, já foram visitados o Residencial São Sebastião, Jardim Adelaide, Nova Europa, Jardim Rosolen, Jardim Boa Esperança, Jardim Santiago, Jardim São Bento e Vila Real.