Processo seletivo da Prefeitura abre inscrições para Técnico em Enfermagem

Vagas são por tempo determinado; taxa de inscrição é de R$30

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Administração, realiza, de segunda a sexta-feira (02 e 06/06), inscrições para o processo seletivo para a contratação de  Agentes de Políticas Sociais, na especialidade de Técnico de Enfermagem. Há 160 vagas disponíveis. As inscrições podem ser feitas no DGP (Departamento de Gestão de Pessoas), localizado na rua José Camargo, 21, Remanso Campineiro, das 9h às 16h. O salário é estimado em R$ 1.547,28. O contrato, por tempo determinado, é pelo prazo de seis meses, podendo ser renovado pelo mesmo período.

É necessário que o candidato tenha mais que 18 anos, seja brasileiro, esteja em dia com a Justiça Eleitoral, não possua registro de antecedentes criminais, não tenha sido exonerado a bem do serviço público ou por justa causa. O candidato deverá ter aptidão física e mental  para exercer a função. No ato da inscrição, é necessário apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência original.

O edital pode está disponível no site www.rboconcursos.com.br. Nele estão contidos os documentos necessários para inscrição e as exigências para o cargo. O Processo Seletivo Simplificado é para o preenchimento de vagas em caráter de substituição.

Os interessados devem cumprir os seguintes pré-requisitos: ensino médio completo, curso técnico em enfermagem e registro profissional no Coren-SP (Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo). A carga horária é de 30 horas semanais. O valor da inscrição, a ser pago até 9 de junho, é de R$ 30. O candidato deverá efetuar o pagamento unicamente por meio do boleto bancário impresso e em qualquer agência bancária ou posto correspondente nacional.