Audições de tuba e bombardino acontecem nesta quarta-feira (14/05) no CEMMH

Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia promove demonstrações feitas por seus alunos

O CEMMH (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia) continua, nesta quarta-feira (14/05), a partir de 20h, as audições individuais de alunos. Nesta terceira sessão do semestre, os alunos de tuba e bombardino farão suas apresentações. O Centro fica na Rua Vicente Palhão, s/nº, no Jardim Santa Cândida. O espaço de formação da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Hortolândia oferece 17 cursos gratuitos de instrumentos de sopro, percussão e bateria para pessoas de 8 a 16 anos.

As audições têm o objetivo de envolver alunos e familiares nas atividades do CEMMH, uma vez que monitores e pais dos estudantes estarão presentes. É também uma oportunidade para avaliar o desenvolvimento técnico musical dos alunos, independente do nível técnico e tempo de estudo, em um ambiente informal e interativo.

Cinco grupos são formados por alunos do Centro: Madeira Brasil, Sopro de Prata, Da Campana para Fora, Vibrasax e Turuntuntun, com diferentes focos de seleção de repertório e de instrumentos. Também fazem parte do projeto duas bandas: a Banda Experimental e a Banda Municipal, que reúne os alunos de nível técnico avançado. As audições do segundo semestre estão programadas para acontecer durante todo o mês de outubro.

Confira a programação completa do primeiro semestre:

• 05/05 (segunda-feira), 20h, Clarinete
  • 12/05 (segunda-feira), 20h, Trompete