DPBEA disponibiliza celular com WhatsApp para atender população

Com telefone fixo ainda fora operação, Prefeitura visa facilitar contato com o Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal

O DPBEA (Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal), órgão da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, agora dispõe de celular com WhatsApp para atender à comunidade. O número é (19) 99979-5115 e já está em funcionamento.

A medida visa facilitar o contato com as equipes do DPBEA, sobretudo agora que o telefone fixo do espaço está inoperante desde o dia 13 deste mês, aguardando reparo por parte da operadora de telefonia.

Além deste celular com aplicativo, interessados podem entrar em contato com o DPBEA ou com a UVZ (Unidade de Vigilância de Zoonoses), que funciona ao lado, através do número alternativo (19) 3809-7040 ou pelos e-mails O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A Prefeitura já solicitou reparo das linhas para a companhia telefônica. Esta, por sua vez, informa que os telefones estão fora de operação em razão das fortes chuvas nos últimos dias na região. Ainda de acordo com a companhia telefônica, não há previsão para a normalização do funcionamento dos telefones.