Telefones do DPBEA e da UVZ estão fora de operação

Prefeitura de Hortolândia orienta população a entrar em contato com o DPBEA ou a UVZ através do número alternativo (19) 3809-7040, da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável

A Prefeitura de Hortolândia informa que os telefones oficiais do DPBEA (Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal), órgão da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e da UVZ (Unidade de Vigilância de Zoonoses), órgão da Secretaria de Saúde, estão sem funcionar desde sexta-feira (13/10). Em razão disso, a Administração Municipal orienta para que a população entre em contato com o DPBEA ou a UVZ através do número alternativo (19) 3809-7040 ou pelos e-mails O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A Prefeitura já solicitou reparo das linhas para a companhia telefônica. Esta, por sua vez, informa que os telefones estão fora de operação em razão das fortes chuvas nos últimos dias na região. Ainda de acordo com a companhia telefônica, não há previsão para a normalização do funcionamento dos telefones.