Unidade Básica de Saúde do Jd. Amanda recebe implantação de lombada, em Hortolândia

Prefeitura de Hortolândia orienta os motoristas a respeitarem as vagas preferenciais de estacionamento em frente às unidades de saúde

A Prefeitura de Hortolândia implantou, nesta terça-feira (29/08), uma lombada em frente à UBS (Unidade Básica de Saúdade) do Jd. Amanda, localizada na Rua Almada Negreiro. Além da instalação do retentor de velocidade em frente à UBS, a equipe de implantação viária da Secretaria de Mobilidade Urbana também instalou outra lombada na Rua José do Patrocínio. No bairro, também foram executados trabalhos para sinalização horizontal do solo no trecho entre as Ruas Cecília Meireles e a Rua Bernardo Guimarães.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana de Hortolândia, as sinalizações horizontais executadas nas ruas do Jd. Amanda incluem indicações de vagas preferenciais para Pessoas com Deficiência e Idosos, além da sinalização, em frente à UBS do Jd. Amanda, de parada exclusiva para ambulâncias. As vias também receberam pintura de linhas seccionadas, linhas duplas e linha de proibição da cor amarela e a indicação das legendas “Pare”, “Devagar” e “Olhe”.

Desde o início do ano, a Secretaria de Mobilidade Urbana de Hortolândia contabiliza a implantação de mais de 18 mil quilômetros quadrados de sinalizações de solo no município. A Secretaria orienta os motoristas a respeitarem as indicações de vagas preferenciais, assim como evitem estacionar ou parar nas linhas contínuas amarelas próximas aos semáforos.