Handebol e vôlei de Hortolândia participam de jogos classificatórios

Jogos, com a participação dos atletas das escolinhas da Prefeitura, aconteceram nesta segunda-feira (28/08) e no domingo (27/08)

Hortolândia sediou a fase sub-regional da Copa São Paulo de Handebol Feminino, na noite desta segunda-feira (28/08), no Ginásio Poliesportivo Victor Savala, no Jd. Nossa Senhora de Fátima. Atletas da categoria sub 16 das escolinhas da Prefeitura, que representam a cidade, disputaram o torneio, que contou ainda com a participação dos times de Campinas e Nova Odessa.

Segundo a Secretaria de Esporte e Lazer, a fase sub-regional é classificatória para as próximas etapas da disputa, que serão disputadas em breve. Somente a equipe de Campinas foi classificada para próxima fase.

A equipe feminina sub 13 de Hortolândia também participou para ganhar experiência. Conforme destacou o  professor de Handebol, Moisés da Silva: "Obtivemos dia de derrotas, mas era necessária a participação para o processo de ensino e aprendizagem da equipe", avaliou o educador.

Confira o placar dos jogos, na categoria sub 16:

Hortolândia 02 x 30 Campinas

Hortolândia 05 x 22 Nova Odessa

Voleibol

O time de Voleibol masculino de Hortolândia, da categoria sub 17, participou, no último domingo (27/08), da Copa Estadual de Voleibol do Governo de São Paulo, em Valinhos. A equipe, formada por atletas nascidos até o ano de 2007, foi derrotada no “tie break”, a partida do desempate, por 2x1.

De acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer, haverá outros dois jogos, contra Campinas e Nova Odessa, durante a Copa Estadual. Os organizadores ainda informarão as datas, os horários e locais das disputas.