Avenidas próximas à Ponte Estaiada serão interditadas em Hortolândia, neste domingo (27/08)

Mobilidade Urbana sugere que motoristas evitem a região pelo período da manhã

A Secretaria de Mobilidade Urbana interditará, neste domingo (28/05), vias públicas próximas a Ponte Estaiada. A partir das 5h30 até às 12h deste domingo, serão interditadas a Rua João da Silva, no Jd. Santa Rita de Cássia, desde a Avenida Emancipação; e a Ponte Estaiada até a Avenida Osvaldo de Souza, no Jd. Novo Ângulo. A interdição das vias acontece em virtude da 4ª Edição da corrida “Quebrando o Silêncio”, evento esportivo promovido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia com apoio da Prefeitura de Hortolândia.

Devido à interdição das vias, a Secretaria de Mobilidade Urbana sugere que os motoristas evitem transitar pela região durante a realização do evento. Uma alternativa para os motoristas é optar pela Av. Sabina Batista de Camargo. A Secretaria informa, ainda, que o acesso ao condomínio residencial Green Park não será prejudicado, já que a partir da Avenida Panaíno os participantes da corrida seguirão apenas pelo corredor de ônibus.