Hortolândia terá Campeonato de Futebol Amador Master 40+ em setembro

Inscrições para evento, promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura, serão abertas às equipes na próxima segunda-feira (28/08)

Setembro é mês de futebol em Hortolândia, para quem tem 39 anos ou mais. A Prefeitura promoverá o Campeonato de Futebol Amador, na categoria Master 40+. As inscrições são gratuitas.

Atletas e equipes interessadas em participar do torneio devem acessar este link. Segundo a Secretaria de Esporte e Lazer, para as equipes as inscrições serão abertas na próxima segunda-feira (28/08) e se encerrarão no dia 10 de setembro. Já para os atletas, o prazo vai do dia 11 de setembro até 11 de outubro.

Dúvidas e outras informações poderão ser obtidas pelo telefone: (19) 99292-9241 (Deley).