Campeonato de Futsal masculino está com inscrições abertas em Hortolândia

Podem se inscrever até 30 equipes compostas por moradores da cidade, a partir dos 16 anos

Estão abertas as inscrições gratuitas para o Campeonato Municipal de Futsal Masculino. O evento é organizado pela Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. As inscrições vão até o próximo domingo (27/08), e podem ser realizadas através deste link. De acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer, podem se inscrever até 30 equipes. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

Já as inscrições dos atletas e da comissão técnica serão realizadas no período que vai de 29 de agosto a 06 de Setembro. Podem participar moradores de Hortolândia, maiores de 16 anos. Atletas menores de idade precisarão de autorização dos pais para se cadastrar no torneio. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (19) 99923-7890 (Juninho). O início da competição está previsto para o dia 10 de setembro.