Final do Campeonato Interno da Prefeitura é neste sábado (19/08)

Educação enfrentará Esporte e Cultura na etapa final da disputa, no Campo do Rosolém

Educação, Ciência e Tecnologia x Esporte e Cultura. São estes os times que, neste sábado (19/08), disputarão a final do Campeonato Interno de Futebol dos Servidores da Prefeitura, a partir das 9h. O torneio reúne equipes das secretarias municipais de Hortolândia. Nas semifinais, realizadas no sábado passado, a equipe do Esporte e Cultura venceu a da Câmara e a da Secretaria de Educação surpreendeu a da Siurb.

A premiação dos vencedores acontecerá logo após o jogo. O artilheiro e o goleiro menos vazado receberão troféus, bem como o vencedor do campeonato. O time vice-campeão ganhará taças e medalhas.

Para o secretário de Esporte e Lazer, Gléguer Zorzin, o momento é de grande expectativa. “Os servidores estão ansiosos. Tem muita resenha e animação para essa grande final, que já é a marca registrada da Prefeitura de Hortolândia. Tivemos jogos de muita qualidade, habilidade, raça e criatividade dentro de campo, além do empenho das equipes. Desejamos sorte aos times nesta finalíssima”, afirma o gestor, que atuou como goleiro no futebol profissional, defendendo grandes times brasileiros.

Outras informações da competição podem ser obtidas pelo aplicativo Placar Esportivo. Para obter o App, basta baixar o dispositivo Placar Esportivo no smartphone.

SERVIÇO:

Final do Campeonato Interno de Futebol dos Servidores da Prefeitura