Escolinha da Prefeitura no Ginásio Victor Savala abre vagas para judô

Aulas gratuitas no Poliesportivo acontecem às sextas-feiras, à tarde

Estão abertas as inscrições para aulas gratuitas de Judô nas Escolinhas de Formação Esportiva da Prefeitura de Hortolândia. As aulas acontecem às sextas-feiras, das 16h às 18h, no Ginásio Poliesportivo Victor Savala, localizado na Rua Aguinaldo Gomes Cardoso, 500, região do Jd. Nossa Senhora de Fátima.

Podem se inscrever crianças a partir de 7 anos, moradoras da cidade. As inscrições acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no próprio Poliesportivo.

É preciso que pais ou responsáveis se dirijam até o local e apresentem documentos pessoais do futuro aluno: carteira de identidade ou outro documento oficial com foto; uma foto 3x4 e comprovante de endereço. Menores de idade até os 16 anos precisam de autorização para se inscrever.

Projeto das Escolinhas Esportivas está renovado

Segundo a Secretaria de Esportes e Lazer, o atendimento no programa das Escolinhas Esportivas está ampliado, neste ano. As matrículas gratuitas podem ser realizadas, diretamente, nos espaços esportivos distribuídos por diferentes regiões da cidade.