Hortolândia participa de fase final dos Jogos Abertos da Juventude com equipe de Ginástica Rítmica

Seis atletas de alto rendimento de Ginástica Rítmica representam Hortolândia neste sábado (24/6), na 38a. edição dos Jogos Abertos da Juventude que acontecerá em Tatuí. A competição realizada pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo tem como objetivo preparar as atletas para os Jogos Regionais, no mês de julho.

"Muita sorte para as nossas atletas, que estão representando a cidade com excelência em uma competição relevante e muito importante. Agradecemos a todas pelo empenho. Continuaremos o trabalho para fortalecer nossas estruturas esportivas e, cada vez mais, investir na revelação de novos talentos e no esporte. O esporte é uma das principais ferramentas de qualidade de vida para as pessoas", comenta o secretário de Esporte e Lazer, Gleguer Zorzin.

As jovens atletas das escolinhas de formação esportiva estarão acompanhadas pelas professoras e treinadoras Izabele Regina Scheffer Oliveira e Laura Beatriz Araújo Oliveira, da Secretaria de Esporte e Lazer de Hortolândia.

As atletas são: Alice da Silva Novaes, Isabelle Souza da Silva, Júlia de Oliveira Sena, Mariana Marinho Camin, Marina Gonçalves Mass e Milena Souza da Silva.

Em 2022 as atletas conquistaram o 3º lugar no 37º Jogos Abertos da Juventude.