UBSs com novas caixas d´água recebem instalação hidráulica

UBS Orestes Ôngaro foi a primeira a receber o serviço, nesta segunda-feira (19/06)

Hortolândia continua a executar melhorias na infraestrutura da rede municipal de saúde para oferecer melhor atendimento para a população. Nesta segunda-feira (19/06), a Prefeitura executa a instalação do sistema hidráulico na UBS (Unidade Básica de Saúde) Orestes Ôngaro.

A unidade foi uma das oitos UBSs que recentemente receberam uma nova caixa d´água. A sede da UVZ (Unidade de Vigilância e Zoonoses) também teve o novo equipamento instalado. De acordo com a Secretaria de Saúde, a implantação do sistema hidráulico é necessária para que a nova caixa d´água possa funcionar. Após a UBS Orestes Ôngaro, a próxima unidade a receber o serviço será a UBS São Bento. O trabalho será realizado em todas as unidades que receberam as novas caixas d´água.