Dupla sertaneja Althair & Alexandre é atração do 2º “Encontro das Mães” em Hortolândia

Evento será no Lago da Fé, nesta sexta-feira (12/05), a partir das 17h

As mães ganharão um presente emocionante em comemoração ao dia delas. A Prefeitura de Hortolândia promove o 2º “Encontro de Mães”, nesta sexta-feira (12/05). O evento será no Parque Socioambiental Lago da Fé, às 17h. A atração principal será a dupla sertaneja Althair & Alexandre (foto). O evento integra a programação comemorativa do aniversário de 32 anos de emancipação política de Hortolândia.

O encontro oferecerá atividades esportivas e artístico-culturais (confira abaixo a programação). E para tornar o passeio ainda mais agradável para as mães e suas famílias, o evento terá ainda feira do programa “Economia Solidária (EcoSol)”, da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, e food trucks.

As mães que gostam de música vão poder conferir o show da dupla Althair & Alexandre. Com 40 anos de carreira, a dupla é uma das mais conhecidas do sertanejo. Os dois irmãos têm muitas músicas que se tornaram sucesso, tais como “Deus me livre”, “Laço aberto” e “Tá nervoso vai pescar”. Por sua vez, Alexandre é reconhecido como um dos principais compositores do sertanejo. O cantor já escreveu mais de 1.500 músicas que foram gravadas por várias outras duplas famosas, dentre as quais Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano e Bruno & Marrone.

A Prefeitura de Hortolândia alerta os motoristas que, em razão da realização do evento, haverá bloqueios parciais no trânsito na avenida Joaquim Maratarolli, entre as ruas Joaquim Dias Pinto e Benedito Alves Filho. Nesse trecho, a circulação de veículos ficará proibida até este sábado (13/05), quando a via voltará a ser liberada para o trânsito.

Programação do “2º Encontro das Mães”:

17h: Aula de zumba com Secretaria de Esportes e Lazer

17h30: Aula de dança de salão com Secretaria de Esportes e Lazer